02/08/2009

CRESCENDO...



Já tive um blog antes...

Escrevia muita bobagem por lá, não tenho vergonha to que escrevia não, apenas acho que estou constantemente passando por transformações, e aqueles eram outros tempos...

Como Alice que caiu no buraco e descobriu um mundo de possibilidades (ou não), eu continuo crescendo e diminuindo conforme a necessidade do momento, por favor não pensem besteiras, se bem que eu mesmo pensei algumas coisas...

Não, isto aqui não é um diário sexual, se bem que vontade em relatar vários acontecimentos digamos mais "hot" em minha vida seja estremamente excitante, por hora, ou até o próximo post eu me segure...

Engraçado começar este blog exatamente no dia que as aulas da facul estão voltando, eu realmente não tive tempo durante as férias para escrever ???

Tive tempo...
Álias tenho todo tempo do mundo para viver ainda...

"Eu tenho complexo de Peter Pan com personalidade de Capitão Gancho"

Alice Cooper

Nenhum comentário:

Postar um comentário