18/10/2009

Diário de uma ilha sem sól...





Tava escrevendo algo para um amigo e deu vontade de escrever mais, transformar e reformular o texto, dae ficou assim, impressões do cotidiano particular, transformadas em abstrações na minha mente subversiva...


Pedras

As coisas continuam caminhando lentamente,
o sol insiste em nascer todos os dias,
embora em alguns, ele prefira ficar escondido,
deve estar com algum problema eu acho, tem chorado horrores...

As aulas interminaveis estão pela metade,
acredito eu, que pela metade do fim.
Os amigos se encontram nos mesmos lugares,
com os mesmo sorrisos, a mesma alegria ou não...

Os dias continuam longos,

as mudanças em minha vida estão começando a tomar forma.
já não sei quanto tempo me resta.
Tenho a impressão de que o fim do mundo esta próximo,
e mesmo assim, acreditar em deus não consta nos meu planos...
O paraíso por enquanto se resume num pedaço de muffin de chocolate,
num pedaço do seu sorriso, na brisa leve do seu perfume,
na maneira que vc morde os lábios...



E por falar em morder,
me lembrei do pedaço de bolo de chocolate,
das risadas e do tempo perdido em tardes ensolaradas.
Amanha, não sei se o sol estará feliz,
ou continuara sua crise existencial, chorando pedras sobre nós,
porém, mesmo assim continuarei esperando por seu sorriso matinal.
Nem só de choros vive o homem,
e nem só de pedras vive o sol...

Nenhum comentário:

Postar um comentário