30/12/2009

O futuro pertence aqueles que acreditam na beleza de seus sonhos!



 Por mais que queiramos,
os erros que cometemos não podem ser esquecidos tão facilmente...
Por mais que choramos,
quem partiu, não retornará brevemente...
Por mais que odiamos,
o ódio não ira nos compensar pelo perdido...
Por mais que amamos,
o amor em si não é capaz de trazer felicidade...
Por mais que o Ano Novo chegue,
bem, ao Ano Novo cabem todos os desejos...
Tudo pode ser querido, esquecido, apertado, amado,
perdoado, porque o passado ficou ali, perdido nos 5
minutinhos anteriores...
E no fim, cada um pode desejar e ser o que quiser...
Se vai acontecer, não depende de mim.
Sim de você...



 
**********************




Continuo em Londrina, baladinhas bombantes, novos amigos, novas perspectivas, velhos sonhos  descartados renovados e novos projetos em planejamento... Ano que vem promete em muitos sentidos. Depois de muito tempo, vou passar o ano novo em terras vermelhas, daqui a pouco embarco para uma fazenda no interior do estado e que conforme contam as más linguas é preciso atravessar 3 rios, digo rios e não pontes, o que só pode ser feitos com carros de tração nas 4 rodas, e depois chegaremos ao paraíso em meio ao "nada", esse nada me dá medo ainda... Eu me imagino 4 dias num lugar em meio ao nada, deve ser  no minimo extremamente isuportavel agradavel. To brincando, vai muitas pessoas e promete ser um reveillon inesquecivel. Bem, ao meus amigos de Londrina ficam Beijos, aos de Floripa que me perguntam se eu endoidei em trocar a praia pelo interior eu deixo um repelente de mosquitos, aos perdidos pelo mundo eu deixo o meu amor incondicional...
Parto para um breve sono, e depois rumo ao desconhecido, internet somente em 2010...

Aproveitem...
e sonhem...


Lucas Belocurov

Nenhum comentário:

Postar um comentário