08/06/2011

Eu*


*Adoro me apaixonar...
*Também me apaixono fácil. Um olhar é mais que o necessário, se for o olhar certo.*Tomo cuidado para que toda a minha vida pareça um filme. Algumas pessoas consideram isso doença mental. Eu acho legal (obviamente). *Ciumento. *Amo ser surpreendido (ou até silenciado) por um beijo...(de alguém que eu goste.)*Gosto de dizer tudo que entala na garganta, no momento que entala. Chamo isso (carinhosamente) de 'caganeira verbal'. *Perdido na vida.*Odeio meus hormônios e minhas fantasias pervertidas...kakakak. *Neurótico ao extremo. Adoro ser neurótico ao extremo. :} *1,79, pisciano e adoro fazer tipo. *Faço Serviço Social na Federal. (Capacidade e chance de ser gente!!! heheh. :P) *Faço soneconismo na cama. (Sou tão foda que tenho capacidade para o fracasso também.) *Sempre faço o gesto de 'no telefone' quando vou contar um diálogo que aconteceu por telefone. *Às vezes passo uma festa inteira num lugar calmo, olhando a Lua e esperando alguém que me despertou o interesse chegar e me dar um beijo (nunca aconteceu. No máximo pensam que estou triste ou com sono...¬¬) *Eu vejo quando estou entrando numa furada. E entro do mesmo jeito... *Sofro por antecipação.*Viciado em TV. *Muita gente não me suporta. Eu não sei porque. Talvez as piadinhas preconceituosas ou o humor-negro de timming cruel. Mas, ainda assim...só palpites. *Tenho poucos amigos bons. Mas cada um vale por 20. *Não acredito que exista amor. Mas tenho esperança de estar errado. E trabalho ao máximo em cima dessa esperança.*Acho as pessoas egocêntricas. Vivem pensando em si e nunca arranjam um tempo pra mim. *Posso estar no centro do universo. É só por o dedo no meu umbigo. *Odeio ser quem eu sou, mas adoro que eu seja eu. *Não mudo. *Não tente me entender. *Eu posso voltar atrás em tudo. *Odeio ser feito de bobo. *Quando você acha que está tirando uma com a minha cara, provavelmente, meu plano de te fazer de idiota funcionou. *Ou não, vai ver fui apenas mais um idiota que caiu nas suas histórinhas. Acontece com todo mundo. *Quero ser desejado (mesmo com a minha barriguinha de chopp) pelo mundo todo. *Minha meta de vida é ser símbolo sexual e não movo um dedo para isso. Acredito que esse é o primeiro passo.*Quando tudo dá errado, faço "a carinha". *Sou atirado (quando quero). *Eu quico. Bato no fundo do poço e volto na mesma hora. *Eu não fumo. Sóbrio. *Dou risada de tudo. *AMO ser cantado. *Converso com meu coração. E ele responde. *Descobri que tenho amor próprio. E é bom demais. Mas eu sou bonito. E isso me isenta dos meus defeitos!!!!!
*Aqui está  parte de mim,  porque o todo, eu também não conheço ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário